Uma Jornada de Desconstrução
Através das reflexões mudei o rumo da minha vida. Como vivo repetindo pelos 4 cantos, a transformação somente é possível através da reflexão sucedida de ação. Ao longo de quase 3 anos viajando pela África e Ásia e muitas reflexões sobre as experiências que atravessei, decidi escrever uma coletânea de pensamentos e compartilhar.
Da vida confortável a transformação pessoal. Teremos coragem de renunciar?
O autor Gabriel Turano nos conduz por uma cativante narrativa de autodescoberta e coragem. Nascido e criado em São Paulo, aos 35 anos, Gabriel decide romper com sua vida estável e previsível como gerente comercial em multinacionais do setor de transporte. Com uma mochila de apenas 13kg, ele abandona sua rotina e parte em busca de uma transformação pessoal profunda.
Através destas páginas, Gabriel Turano compartilha sua ousada jornada de autoconhecimento e superação. Deixando para trás sua zona de conforto, ele nos leva a acompanhá-lo por diversas reflexões que escreveu enquanto viajava pela África e Ásia. Enfrentando desafios que vão desde apoiar projetos sociais na África até viajar de moto pelo continente, suas histórias capturam a essência de aventura e busca pela verdadeira essência da vida.
No coração desta obra está a crença inabalável de que as experiências genuínas têm o poder de transformar completamente nossa visão de mundo. Gabriel acredita que ao nos perdermos, nos encontramos de maneiras que jamais poderíamos prever.
Adquira e torne o futuro de alguém possível.
100% da renda é revertida a Lea Mathare Foundation
O lançamento do livro é uma forma que encontrei de contribuir com um projeto social que mudou minha vida. Em Julho de 2021 me voluntariei em um projeto social na maior comunidade do continente africano, localizado em Nairóbi, Quênia. Assim como muitos projetos sociais, a LEA MATHARE FOUNDATION enfrenta diversos desafios para se manter em funcionamento, como a escassez de doações de alimentos e material escolar, além de dificuldades estruturais e financeiras para cumprir as obrigações essenciais do projeto. Sem o apoio de doações, as crianças atendidas pela ONG voltariam às ruas de Mathare. Conheça mais do projeto clicando aqui!